quarta-feira, 11 de abril de 2007

Stella Estrela que Estreia


Escrito pelo meu grande amigo Gustavo Dória da congregação Pastores do Bem





Querida Stella,Diz a lenda de que quando se vê a 1ª estrela a brilhar no céu se deve fazer um pedido.
E eu gostaria que você soubesse que assim que tiver a oportunidade de te ver, seja de dia ou de noite, eu sei que você brilhará aos meus olhos e eu pedirei a todos os Deuses, santos e Orixás que te proporcionem um a vida plena de saúde e oportunidades de crescimento.
Pedirei de formas muito especial que eles lhe proporcionem de todos os recursos necessários para que uma pessoa MUITO especial possa enfrentar as situações geradas por esta característica que você traz estampada na sua aura.
Você pode até perguntar como este Tio Doido, que ainda nem te viu, já vem dizer que você é uma pessoa MUITO especial.
Estrelinha, você é especial do começo ao fim...Desde antes da sua concepção você veio melhorar a vida da sua família.Eu conheço a sua Mãe e sou testemunha do quanto ela é importante para que a sua casa seja tão legal.Eu sou testemunha da dignidade dela e da sua capacidade de dar ao seu Pai o lastro que lhe proporciona as decolagens que a vida dele é tão plena.E o seu pai não existe...Alias ele existe...E como existe...
O seu Pai é VIDA com todas as letras maiúsculas!Você sempre encontrará nele motivos de orgulho, regozijo e diversão...Mas isso todos que interagem com ele encontram..O que faz de você mais especial do que os seus genes, é a transformação que ocorrerá com o seu Pai.Seu Irmão André ensinou a ele o verdadeiro amor.
Todos os primogênitos têm este privilégio.Mas você dará ainda mais tempero a esta figura única.Você mexerá com os valores dele.Junto com sua Mãe, fêmeas que são, você irá ampliar a sua capacidade de amar.Trará a tona, e a todos, toda a sensibilidade que ele tem dentro de si. Fará com que ele preste ainda mais atenção no tanto que ele pode colaborar ainda mais para termos um mundo melhor e mais justo.
Fará com que ele olhe o amanha na perspectiva ESPECIAL do prazer de poder te rever.
Todos os dias...E por toda vida...Stella Estrela que Estreia, seja bem vinda nas nossas vidas!